3 de ago de 2014

Atrasada, mas terá compensação :)

Olha eu aqui já falhando com os prazos! Que feio!

Mas pra mim hoje ainda é sábado, porque não deu tempo de dormir. rsrsr
O dia foi bem corrido e não tive muito espaço pra parar aqui e escrever como eu gostaria, então hoje vou deixar pra você um dos meus escritos perdidos há algum tempo, pelo qual tenho um carinho imenso, espero que gostem! ;)


Rouba-me do marasmo...
Desfaz e refaz a minha vida num estalo...
Leva-me a lugares ainda inexplorados...
Supera as expectativas...
E me mostra novas perspectivas...
De uma felicidade que é longínqua...
E que cada vez mais a todos fascina!
Tira o ar dos meus pulmões...
Drena o sangue das minhas veias...
Muda o DNA das minhas células.
Arrebata-me para uma terra ainda desconhecida,
Onde só o que importa é o amor carregado no valor de uma vida...
Pois ao teu lado quero apenas a realidade em,
Que sorrir seja fácil e ser feliz se torne um hábito!

By: Stephanie dos Santos
Cps, 15 de Julho de 2011
Mais tarde tem post novo, por enquanto vou dormir porque se não, não há corretivo que dê jeito nas olheiras depois hahaha...
Beijos, Sther!

Nenhum comentário:

Postar um comentário