20 de fev de 2014

Recomeçando!

Nossa não escrevo aqui há mais de seis meses. É... fui bem descuidada.
Na realidade muitos acontecimentos na minha vida pessoal me fizeram deixar o blog de lado, porque o real motivo da existência dele é ser um multiplicador das coisas que amo, que almejo, e, é claro daquelas que considero possíveis de alcançar.

Como me perdi nesse caminho deixei de vir aqui com tanta frequência.

Agora voltando a caminhar novamente com passos calmos e vagarosos, mas nem por isso menos firmes e seguros na estrada dos sonhos que tão de longe já me trouxeram, espero que a produção blog se torne de fato o que sempre sonhei que ele fosse, uma rotina de alegria, orgulho e satisfação diária. Tenho algumas limitações ainda, porém a medida que o tempo for passando tenho fé que as coisas irão se encaixar e poderei dizer que alcancei meu sonho de tornar o Sonhos Possíveis uma meta alcançada.

Por hoje é só isso, estou de volta!

Beijos, Sther! ;)

Um comentário:

  1. Sther, bem isso que estou sentindo "voltando a caminhar novamente com passos calmos e vagarosos, mas nem por isso menos firmes e seguros"
    Não pare de escrever...
    bjs
    Bi

    ResponderExcluir