25 de jul de 2012

Nova Categoria - Tem Novidade

Oi meninas, tudo bem?

Desculpem mais uma vez sumir assim, por tanto tempo do blog sem deixar notícias, mas prometo tentar melhor a periodicidade das postagens aqui, ok?
Hoje trago para vocês uma categoria nova junto com um post rápido e simples, a categoria será a TEM NOVIDADE, nela vou postar o que tenho comprado, sejam produtos de maquiagem, cabelo, unha ou cuidados com o corpo no geral. Essa categoria poderá aparecer apenas uma vez no mês ou mais, vai depender do que eu for adquirindo ao longo do mês.
E sem mais delongas, abaixo as fotos do que eu comprei durante todo o mês de julho, já adiantando tem muita coisa porque esse post era para ter sido publicado antes do dia 15, mas como isso não aconteceu acabei comprando mais coisas e consequentemente tendo mais coisas para mostrar. 


Aqui estão produtos para o corpo, esse hidratante da Natura é uma edição limitada de Lichia (diga-se de passagem, maravilhoso) que eles fizeram para o dia das mães, eu estava com a pele extremamente ressecada e precisava de algo que hidratasse mais do que o hidrante de linha Cheiro de moça bonita, que tem resenha aqui,  e tive a sorte de achar esse último com uma vizinha que é revendedora e tinha a pronta entrega. Além disso amei esse esfoliante de maracujá para o corpo deixa uma sensação de refrescância incrível, assim como o hidratante com enxague de água de coco e uva verde.



O desodorante pode parecer bobo, mas tenho um sério problema de alergia com desodorantes e por isso já testei vários, mas esse mês esse foi o único que de fato cumpriu o que prometia, é o  Garnier Bí-O Clarify Renov.
E o pequeno da tampa preta com dourado, é um serum para áreas ressecadas maravilhoso, terá resenha no blog dele na próxima semana. :)


Para o rosto esse mês recebi a linha H2O da Yes Cosmetics  Cores e Aromas para testar, e foi meu kit do mês, e essa semana ainda tem resenha dele aqui. Esse protetor solar é da linha Solutions da Avon, e de verdade ele é muito bom, super indico para que tem pele oleosa.


Para o cabelo simplesmente amei esse shampoo da Seda Pró-Natural, ele tem guaraná e gengibre e a sensação de limpeza que ele deixa no cabelo é sensasional e o melhor é que ele é transparente. Como linha regular, estou usando a nova da Elseve Arginina Resistx3, mas ainda não tenho uma opinião definida a respeito, hidratação é o Novex Mix de Manteiga da Embeleze e o reparador de pontas Phyto Gen da Kert.

É isso meninas, espero que tenham gostado.

Ainda essa semana publico as novidades de make pra vocês.

Beijos, Sther!





Um comentário:

  1. Oiie
    Bom dia!
    Vim te convidar para dar um pulinho lá no
    Cor-de-damasco.blogspot.com
    Tem post novo sobre esmalte.
    Bjks


    me segue?
    @eris_dias
    facebook.com/dias.erica
    cor-de-damasco.blogspot.com

    ResponderExcluir