31 de jul de 2012

Lançamento da Sigma Beauty Expert - Brow Design Kit

Oi charmosas, tudo certinho com vocês?

Eu sou uma louca pelos produtos da Sigma Beaty e semana passada eles lançaram um produto que eu estou super desejando!
Beauty Expert - Brow Design Kit, novo kit mais completo do mundo para correção das sobrancelhas. 
O kit é simplemente fantástico, tem cinco tonalidades de sombras para os mais variados tons de pelos, para quem prefere corrigir com o lápis apropriado para a área o estojo também conta com um lápis duo que de um lado tem um tom para as morenas e negras e do outro para as loiras e morenas claras.

Só que para corrigir seja com sombra ou lápis elas precisam ser feitas previamente por isso o kit conta com uma pinça para nos deixar livres dos pelos indesejados, uma tesoura para mantê-los no tamanho adequado.

Mas, se você nunca fez sua sobrancelha sozinha e tem medo de errar o formato não precisa se afligir, porque pensando nisso a Sigma disponibilizou no kit três moldes para que a correção seja perfeita e com isso você não corre o risco de errar.

Depois de feitas e corrigidas elas precisam ser iluminadas certo? E é claro que também tem o lápis iluminador em dois tons, um bege ideal para utilizar durante o dia ou em looks mais sóbrios e neutros e um mais dourado com um pouco de glitter que ficar perfeito com looks mais dramáticos e carregados para noite. E para completar e garantir que ela vai ficar no lugar certinho o dia e/ou a noite toda ainda tem o rímel duo, que de um lado é incolor e serve pra todo mundo e do outro é um tom castanho, para  aquelas com sobrancelhas mais escuras.

E é óbivio que se você vai corrigir seja com lápis ou com sombra irá precisar de um apontador (para os lápis) ou um pincel (para a sombra), e sim o kit vem com os dois!

É isso meninas, o kit mais completo para sobrancelhas que já vi, e claro que eu estou louca por um para chamar de meu!

E vocês, gostaram? 
Ele está à venda aqui. Garantam o de vocês e depois contem o que vocês acharam!
Beijos, Sther!

Nenhum comentário:

Postar um comentário