1 de jun de 2012

Resenha do Quarteto Fantásia Avon

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim com a resenha de um quarteto da Avon, que foi lançado para o verão. Sei que está atrasado, mas não achei nenhuma resenha a respeito e vim dar meu parecer enquanto consumidora sobre o produto.
As cores são lindas, overde lima, o rosa bebê, o verde floresta, um rosa que não chega a ser pink - todas essas com shimmer - e a única de cobertura opaca é a taupe. 

As sombras são lindas, especialmente a verde e a taupe, elas são bem pigmentadas e vou confessar ganharam meu carinho. 

A rosa e a verde, que pra mim é muito mais para amarela, são lindas também, mas como sou morena acho que só dá pra notar a cor se coloco com uma base de sombra branca, aí sim elas aparecem e ficam bem lindas!



Mas, digo novamente eu amei mesmo foram as cores taupe e verde.
E vocês, já tem ou usaram esse quarteto? 
Me contem o que acharam e se têm sugestões de makes e combinações interessantes para fazermos com ele.


A pigmentação delas é razoável e para durar é preciso usar um primer de sombras, porém você pode criar lindos  looks com ela. Tentei mostrar bem as cores, mas ainda não tenho muita prática com a swatches, e por isso as fotos não ficam tão perfeitas, mas com o tempo vou melhorar prometo a vocês!


E vocês já conhecem ou já usaram esse quarteto, me contem tudo!
Pensando em gravar um tutorial com ele, o que vocês acham?
Beijos, Sther!

2 comentários:

  1. Eu já usei o Luxo, os tons são lindos e bem neutros, dá pra fazer looks pro dia e pra noite.
    A pigmentação desses quartetos é ótima mesmo, achei lindos os tons!

    ResponderExcluir
  2. As cores sao lindas adorei.
    Seguindo.
    http://lolinhamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir