31 de mai de 2012

Linha Cheiro de Moça Bonita Natura Ekos

Oi meninas, tudo bem?
Gente, eu conheci essa fragrância, faz uns 6 meses com uma amiga do trabalho (Van, adoro você, saudades) e foi amor a primeira borrifada! rsrsrs

Sério fiquei apaixonada, mas naquele momento para minha trsiteza, não tinha como obter meu tão precioso cheiro para a vida toda, pois foi isso que decidi que ele seria, meu cheiro da vida toda! E não consegui comprar porque é uma linha sazonal da Natura que só sai entre maio e junho por causa das festas juninas, daí que assim que vi a divulgação corri para arrematar o meu!

Comprei o hidratante corporal, a água de banho e a polpa hidratante para as mãos. E gente tenho que dizer que amo cheiro, mas ODEIO creme para o corpo, mas esse me surpreendeu, o que é isso, minha pele fica hidratada o dia TODO mesmo e fora que o cheiro é fantástico!


Outro problema recorrente da minha pessoa é que minha pele não é muito boa para fixação de perfumes, águas de banho, de colônia, etc., mas essa água me deixa com cheirinho o dia praticamente todo, em média de 7 a 8 horas! No decorrer do dia bem leve é claro, porque é uma água de banho.


É bom ou quer mais? Poque tem viu! Ela foi uma das poucas que aguentou o ressecamento tipico de inverno da minha pele, e olhe que já tentei muita coisa, mas essa linha nossa é demais!

O hidratante corporal eu passo depois  do banho pela manhã, e quando tomo banho no final do dia, ainda sinto a hidratação firme e forte. A polpa para as mãos nem se fala, fica no mesmo patamar da hidratação.
Do cheiro é difícil descrever porque acho que cada um tem sua forma de perceber, mas no site a descrição dele é a seguinte:


"Inspirada na leveza das saias rodadas e no encanto dos vestidos tipicamente floridos, Natura Ekos traz a Água de Banho Cheiro de Moça Bonita. Um banho floral fresco com notas de frutas e óleos essenciais brasileiros."


A parte ruim da linha é que ela é sazonal, daí preciso fazer estoque, até porque esse será meu cheiro para a vida inteira! ;)
Então é isso meninas. Vocês já conhecem a linha, a fragrância?
O que acharam?
Contem pra mim, deixem suas opiniões...

Beijos, Sther!

Nenhum comentário:

Postar um comentário