30 de mai de 2012

Esmalte da semana - Black & Azul Crination

Oi meninas, tudo bem?
Meus dias andam corridos, mas não pretendo abandonar o blog! Daí sempre escolho o esmalte que vou usar um ou dois dias antes para ter certeza que aquele tom vai combinar com meu humor e meu estado de espírito para a semana. E já tinham um tempo que estava pensado em usar esse tom, mas ainda não estava em um momento apropriado, já que ele é a ousadia em esmalte.

Mas hoje está ele aqui! Um misturinha do Black da Colorama com o Azul Crination
, uma mistura linda!

Vamos conferir?




Fica um azul metálico lindo! 



Olha as belezinhas aí!





E então meninas, o que acharam da misturinha?!
Vocês arriscariam?
Se vocês tiverem alguma sugestão que queiram ver aqui no blog é só deixar nos comentários, que vou testando e colocando no blog.

Beijos, Sther!

2 comentários:

  1. Amei a mistura, ficou lindo, vou vê se fica bonito pra mim tbm!Adoro vermelho, tem alguma sugestão de vermelho?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. Essa cor realmente é bem linda, me encantei!
    O de semana que vem será um vermelho, fique de olho!
    Beijos!

    ResponderExcluir