2 de mai de 2012

Dica da Vez - Batom nº 46 Vult

Estou me preparando para gravar um tutorial, o que no meu caso, que morro de vergonha, é um desafio, mas para não deixar vocês sem post no blog por tanto tempo, já que eu havia prometido não ficar ausente, descidi deixar uma dica de make. E, hoje o charme do dia, é o batom da Vult n° 46. Ele está comigo há alguns dias, em mim fica um tom cor de boca rosado perfeito, mas isso pode variar bastante, pois, eu sou morena.
Vult n°46
Eu adoro tudo que dê cor aos lábios, principalmente os tons que oferecem a aparência de saúde para o rosto, porque tenho a impressão que os batons sem cor (totalmente nude) me deixam com cara de quem morreu à três dias. E, esse batom me deixa feliz só com ele, um rímel e um blush. *.*
Vult n°46

Para as branquinhas vai ficar mais escuro, porque ele é um rosa queimado, mas é lindo! E vai super bem com makes diurnas básicas.

Então, vocês já conhecem esse batom? O que acharam?

Beijos, Sther!

Nenhum comentário:

Postar um comentário