14 de abr de 2012

Sim, eu assumo. Eu sumi.

Olá pessoal, mais uma vez estive sumida daqui e peço desculpas por isso. Mas, estou montando um planejamento semanal para o blog, o que vai me ajudar bastante na hora de manter as postagens em dia.

Me explicando um pouco melhor, meu sumiço se deu porque eu estou com os dias bem corridos a faculdade, casa, e agora sem trabalhar, procurando outro emprego fica ainda mais díficil.
Sobre os posts queria mesmo gravar tutoriais de make's para vocês, porém ainda não tenho uma câmera que me ajude, então fica bem complicado, vou tentar fazer um tutorial em fotos, quando eu conseguir posto aqui.

Por hora, mostrando aos poucos o que eu tenho experimentado de produtos, que por mais que sejam super conhecidos por outras blogueiras ainda são novidades pra mim.

Esse post de hoje é só para falar um pouco dos últimos acontecimentos diários e justificar minha ausência.
amanhã, vou subir pra vocês um post motivação da semana, que será regular todos os domingos, para que a semana já comece bem!

Beijos, Sther! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário