15 de abr de 2012

Motivção da Semana - O que essa semana será para você?

Mais uma semana começando e os planos estão saindo do papel, prova disso estou aqui escrevendo mais um post pra vocês. 

E aos domingos, a intenção é começar com o pé direito, por isso é dia de motivação da semana. Vou deixar dois pensamentos e uma passagem bíblica, para despertar reflexão, inspirar mudanças e estimular um início de semana diferente.  Vamos lá?

“Não permaneça preso ao passado
nem a recordações tristes.
Não remexa uma ferida que está cicatrizada.
Não revolva dores e sofrimentos antigos.
O que passou, passou!
Deste momento em diante,
procure construir uma vida nova,
na direção do Alto, caminhando para frente,
sem olhar para trás.
Faça como o sol que se ergue a cada novo dia,
sem lembrar-se da noite que passou.”        C. Torres Pastorino


A vida tem seus caminhos respeite-os e confie em Deus, pois Ele é o autor e consumador da nossa fé. Os acontecimentos sempre caminharão de acordo com a vontade dEle, e mesmo em certos momentos seja difícil é preciso crer que:

“[...] Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.” (Isaías 55:8-9)

Que nossa semana seja maravilhosa!
Beijos, Sther!

Nenhum comentário:

Postar um comentário