16 de nov de 2011

Para variar antes de começar

Sim, eu sei, tenho sido relapsa com minha proposta de escrever aqui, mas sou altamente temperamental o que me leva a focar minha atenção em várias coisas e em nenhuma ao mesmo tempo, por isso passei tanto tempo sem escrever.
Minha 1ª avaliação já está pronta a mais de 1 mês, mas como quero apresentar algo minimamente claro, estou em busca de outras informações para complemento, por esse motivo ainda não saiu. Tenho pensado qual será a próxima, mas confesso que fico apreensiva das reações, não sei se estou devidamente pronta para manifestações contrarias e maldosas, mas mesmo assim vou a luta.
Ah! Outro ponto que quero deixar claro, é que, adooooro make up, mas que também falarei de literatura, economia, política, meio ambiente e afim. Até porque sou jornalista e não posso me manter presa na minha zona de conforto. Preciso romper barreiras, para crescer e gerar crescimento.
Penso em contar como foi minha experiência com o Curso de Correspondetes de Assuntos Militares - CECAM 2011, que realizei entre os dias 03 e 10 de novembro, mas isso já fica para a próxima postagem.
Por enquanto uma foto do grupo, no 28° Batalhão de InfantariaLeve de Campinas.

É isso, boa semana (que já está acabando) a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário